Acusado de homicídio é preso com armas e fardas da polícia civil em THE

Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.

Acusado de homicídio é preso com armas e fardas da polícia civil em THE | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar no noite desta terça-feira (07), portando armas de fogo e fardamentos militares na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações da guarnição, o suspeito foi reconhecido pelos agentes. Ele é acusado de um homicídio e diversos roubos na Capital.

Acusado de homicídio é preso com armas e fardas da polícia civil em Teresina | Foto: Reprodução / 8º BPMA prisão ocorreu sob determinação do comandante major Moreira Filho, que intensificou as abordagens na região. A equipe identificou o elemento, que estava em um veículo, com duas pistolas municiadas, fardamento da polícia civil e placas de carro usadas para mudar a identificação do veículo utilizado.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e interrogado pelo delegado de plantão. O veículo passou por uma vistoria e também foi apreendido . O criminoso ficará à disposição da Justiça pelos crimes cometidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES