Acusado de inserir agulhas em enteado é recapturado

Polícia ainda procura por outros dois presos que fugiram com ele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia recapturou, na noite de quarta-feira (3), um dos acusados de inserir agulhas em um menino de 2 anos em dezembro de 2009, o ex-padrasto da criança. Segundo a Polícia Civil, ele havia fugido da Delegacia de Ibotirama (BA), onde estava preso, na madrugada de domingo (31).

O acusado foi encontrado, segundo a polícia, na casa de um parente. Ele foi levado à delegacia de Bom Jesus da Lapa (BA).

Ainda de acordo com a polícia, o ex-padrasto escapou da delegacia junto com outros dois presos. Eles serraram duas grades e saíram pela porta da frente da delegacia. Os outros dois presos permanecem foragidos.

Em janeiro deste ano, o Ministério Público denunciou o ex-padrasto da criança e a amante dele por tentativa de homicídio qualificado do garoto. Em março, a Justiça concedeu liberdade provisória à amante.

Dores na barriga

O menino foi levado a uma unidade de saúde de Ibotirama em dezembro do ano passado depois de reclamar de dores na barriga. Um exame mostrou que ele tinha várias agulhas espalhadas pelo corpo. A vítima foi internada em Salvador, onde passou por três cirurgias, mas alguns fragmentos metálicos permanecem no corpo da criança.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES