Acusado de matar adolescente grávida e retirar feto em Teresina é condenado

O réu F.B.G.S foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato da jovem Sara Caroliny, de 15 anos, ocorrido em novembro de 2020.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu F.B.G.S foi condenado a 28 anos de prisão pelo assassinato da jovem Sara Caroliny, de 15 anos, ocorrido em novembro de 2020. A vítima estava grávida de sete meses e ainda teve o feto retirado. Seu corpo foi encontrado no dia 13 de novembro daquele ano às margens da rodovia BR-343, na zona Sudeste da capital, na região do Rodoanel. 

A sentença é do juiz Antônio Reis de Jesus Nolleto, da 1ª Vara do Tribunal do Júri, realizado nessa quinta (13). Segundo a denúncia, F.B.G.S. teria afirmado ser o pai da criança, mas não queria assumir, razão pela qual raptou a vítima no bairro Poti, zona Norte de Teresina, vindo a cometer o crime retirando, inclusive, o feto da barriga da mãe.

Acusado de matar menina grávida e retirar feto em Teresina é condenado (Foto: Reprodução)

O acusado foi preso pela Polícia Civil do Piauí, através do núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), durante a  "Operação Dandara dos Palmares". Um outro envolvido no crime também foi preso na ação.

O réu foi condenado a 21 anos, nove meses e 10 dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio. A cinco anos, por realizar aborto sem o consentimento da vítima; e a dois anos por ocultação do cadáver, totalizando 28 anos, nove meses e 10 dias de prisão em regime fechado.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES