Acusado de matar aposentado é preso a caminho do velório da vítima

Francisco foi interrogado pela polícia e confessou o crime

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia militar de Oeiras prendeu na tarde desta quinta (10), o autor do latrocínio ocorrido na localidade Malhadinha, zona rural de Oeiras, que vitimou o aposentado Cesário Roxo da Silva, 69 anos.

O acusado é Francisco Arlandino Vieira da Silva, de 18 anos, conhecido por "Bena".  Francisco é filho de uma sobrinha da vítima, e estava a caminho do velório quando foi interceptado pela Polícia.

Francisco Arlandino foi interrogado pela polícia e confessou a autoria do crime. Com ele, a Polícia encontrou R$ 2.747,00 roubados da vítima. O dinheiro estava escondido numa cerca próxima a casa do acusado. Segundo o delegado, o dinheiro era proveniente do pagamento da sua aposentadoria e da venda de duas cabeças de gado.

Segundo o delegado Paulo César, durante o depoimento, “Bena” disse que armou uma arapuca para pegar uma caça na roça de Cesário, fato que desagradou o aposentado, que teria xingado o sobrinho por causa disso. Irritado durante o desentendimento, ele teria golpeado o tio com uma estaca de cerca. Nas mãos de “Bena” a polícia encontrou farpas de madeira, mais um indício da autoria do crime.

Cesário Roxo da Silva foi morto a pauladas, com requintes de crueldade, na tarde desta quarta-feira, 09. Seu corpo foi encontrado desfigurado por familiares em um riacho, após a sua esposa ter sentido a sua ausência ao anoitecer.

Francisco Arlandino deverá ser transferido para a Penitenciária de Oeiras, onde ficará a disposição da Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES