Acusado de matar namorada em 2014 é baleado ao resistir à prisão

Segundo a polícia, há mais de vinte inquéritos contra “Morcegão”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira, dia 29 de agosto, um jovem identificado como José Raimundo dos Santos Filho, acusado de vários assaltos e homicídio, foi baleado ao trocar tiros com a polícia na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. "Morcegão", como é conhecido no mundo do crime, resistiu à prisão e acabou ferido a tiros. 

De acordo com informações da Polícia Civil, José Raimundo percebeu a presença dos policiais e teve início um tiroteio. Durante troca de tiros, foi atingido por um dos disparos e, ferido, foi imediatamente encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento.

Ainda segundo a Polícia Civil, existem pelo menos 20 inquéritos contra o acusado que deverá ser liberado pela equipe médica do HUT para em seguida ser levado para o sistema prisional. 

"Morcegão"  é acusado de matar sua própria namorada, Jaqueline do Nascimento Reis, morta com um tiro efetuado por ele em setembro de 2014. Ela era namorada de José Raimundo, usuário de drogas , com quem tinha dois filhos, um de 5 e outro de 3 meses.

Jaqueline era contra o uso de drogas e pedia para que o namorado abandonasse o vício. Ela chegou a pegar José Raimundo em bocas de fumo na cidade de Timon.

Ao perceber que não teria mais forças para tirar o namorado do mundo das drogas, Jaqueline viajou para o Pernambuco e tempos depois voltou para Timon na esperança de que o namorado voltasse com ela e os filhos para o Estado, afim de se afastar das más companhias e abuso das drogas.

Em uma conversa, Jaqueline insistiu para que o namorado abandonasse o vício, a discussão culminou em um disparo com arma de fogo. José Raimundo disparou contra a namorada, que desde então sofreu morte cerebral, vindo a óbito na manhã de quinta-feira(04).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES