Acusado de matar ex a pauladas em Piripiri é condenado a 24 anos de prisão

Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.

Acusado de matar ex a pauladas em Piripiri é condenado à 24 anos de prisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu identificado como Paulo Gomes Laurentino foi condenado a 24 anos de prisão, nessa quarta-feira (08), pelo crime de feminicídio no município de Piripiri. A sentença, decidida pelo Ministério Público do Piauí, representada pelo promotor de justiça Adriano Fontenele Santos, obteve maioria dos votos.

O crime ocorreu em fevereiro de 2017. Paulo Gomes Laurentino matou sua companheira, Maria Adriana de Sousa, com tiros e pauladas. Consta nos autos que a vítima saiu de sua residência em direção à casa de uma amiga, quando foi abordada pelo acusado.

Acusado de matar mulher a pauladas em Piripiri é condenado à 24 anos de prisão (Foto: Reprodução/Internet)Paulo Gomes disparou tiros na direção da vítima. Com Maria no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.

Maria Adriana de Sousa não resistiu aos ferimentos, chegando ao hospital já sem vida. A causa da morte divulgada foi edema cerebral, decorrente de hemorragia intracraniana e de traumatismo crânio-encefálico. Além disso, foi identificada a presença de lesões em órgãos e vasos abdominais.

Durante uma diligência da Polícia Militar, os policias encontraram os objetos utilizados no crime e o acusado foi preso em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES