Acusado de matar ex-vereador em Esperantina será julgado hoje

O crime aconteceu há nove meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homicida, Jailson de Sousa Xavier, mais conhecido como Chapéu, que matou o ex-vereador, Antônio Aristides de Carvalho, o popular ‘Tote Aristides’, há nove meses, estará sentado no banco dos réus nesta segunda-feira (29/05), na sala de audiências do Fórum Desembargador Walter Carvalho Miranda na cidade de Esperantina.

Relembra o caso
Jailson Xavier, matou o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Esperantina, com um único tiro a queima roupa no dia 28 de agosto de 2016,  às 19h, na Rua Toni Ramos, nas proximidades da Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo, situada na periferia da cidade.

O crime de grande repercussão abalou os esperantinenses de uma forma em geral, uma vez que o ex-parlamentar do Partido do Movimento Democrático Brasileiro era tido como uma pessoa simples e humilde.

A audiência de instrução e julgamento vai ser presidida pela Juíza substituta, Dra. Lidiane Suély Marques Batista e terá inicio a partir das 13h. O homicida cumpre pena atualmente na Penitenciaria Mista da cidade de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES