Acusado de matar garoto de 8 anos com tiro é sentenciado em Picos

A leitura da sentença transcorreu normalmente, sem alteração.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após 17 horas de julgamento, a juíza da 5ª Vara Criminal, Nilcimar Rodrigues, expediu, por volta das 02h30 desta sexta-feira (08), a sentença do réu Martim Borges da Silva, acusado de ter assassinado com um tiro acidental o garoto Isaac José Luz de Sousa, um garoto de 8 anos, morto no dia 03 de março de 2014, no bairro Pedrinhas.

Martim Borges recebeu a pena de 14 anos e 8 meses por homicídio simples com dolo, omissão de socorro e porte ilegal de arma.

A defesa do acusado, representada pelo advogado André Lage, de Araripina-PE, disse ser esta uma sentença justa, onde não se omitiu o crime cometido, mas também não tratou com injustiça, ao impetrar uma pena fora do que seria justo.

André Lage disse ainda que a defesa não recorrerá à Justiça para revogação e revisão de pena.

“Esta foi uma pena bastante justa. Nós não iremos recorrer da sentença porque acreditamos que a pena não excedeu o necessário para o crime”, disse ele.

Ao final da leitura da sentença pela juíza Nilcimar Rodrigues, o réu agradeceu a pena e disse estar satisfeito com a mesma. “Estava aqui para receber o que Deus quisesse me dar. Ele me deu essa, mas se tivesse me dado os 20 anos eu também acharia justo”, declarou.

A leitura da sentença transcorreu normalmente, sem alteração de nenhuma das partes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES