Acusado de matar homem a pedradas em Teresina é preso em Uruçuí

O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.

DHPP | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais civis prenderam, na terça-feira (30), o acusado de matar João Evangelista Ferreira Júnior no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O homem de iniciais F. A. S. capturado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí.

De acordo com o delegado Genival Vilela, responsável pelas investigações do caso, foram encontrados indícios de que o indivíduo F. A. S. foi o autor do crime e a Polícia Civil representou contra ele na Justiça, pedindo expedição de mandado de prisão preventiva.

DHPP (Foto: Ascom Polícia Civil)

O mandado foi concedido e os policiais localizaram e prenderam o acusado na cidade de Uruçuí, distante 453 km de Teresina.

 O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. Na noite do dia 16 de janeiro de 2021, um homem identificado como João Evangelista Ferreira Júnior, de 50 anos, foi assassinado com pedradas e golpes de faca após reagir a um assalto no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. No momento do crime, a vítima trafegava em uma bicicleta pela rua quando foi abordada pelo criminoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES