Acusado de matar homem e tia cometeu crime após pedido de sexo

Os dois se conheceram em uma rede social.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de matar uma mulher e o sobrinho dela confessou à polícia que cometeu o crime por ter brigado com a vítima após se recusar a ter relações sexuais com o jovem. Segundo a polícia, ele teria ido até a casa com o intuito de Alexandro Matheus o ajudar no sonho de ser modelo. Os dois se conhecerem em uma rede social. O suspeito foi preso na manhã de sábado (15), no município de Presidente Figueiredo, a 107 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Ângelo Ricardo da Silva Leocadio Junior se escondeu no município, mas foi reconhecido após a polícia divulgar imagens de câmera de segurança que mostram homem usando roupas, sapatos, óculos e chapéu que pertenciam ao jovem morto.

"Nós o encontramos no município e já tínhamos um mandado de prisão em nome dele. Ele diz que conheceu a vítima uma semana antes do crime, por uma rede social. Alexandro o convidou para ir até sua casa. Ele disse que a vítima o ajudaria a fazer umas fotos, porque ele tinha o sonho de ser modelo - e foi até o local para isto". disse o delegado.

O suspeito contou aos policiais ainda que, em determinado momento, na casa das vítimas, eles se desentenderam porque ele se recusou a praticar atos sexuais com Alexandro. Eles, então, tiveram uma luta corporal e o suspeito deu um golpe de artes marciais na vítima e a derrubou no chão. Neste momento, Alexandro teria batido a cabeça, segundo o Ângelo.

"Ele tenta negar isso, mas ele bateu a cabeça no chão e ainda utilizou uma tesoura. A tia de Alexandro chegou em casa enquanto o suspeito estava prestes a sair da casa, eles se encontraram. Ela gritou, pediu socorro e aí ele também a matou, ao usar os mesmos meios", explicou Amaral.

Ainda conforme o delegado, o suspeito levou equipamentos eletrônicos, perfumes e roupas da casa das vítimas, na tentativa de "maquiar" a cena do crime, para que parecesse um latrocínio. Todos os objetos foram localizados pelos policiais, após a prisão de Ângelo.

No dia do crime, houve a informação que haviam preservativos masculinos usados próximo ao corpo da vítima. Sobre isto, o delegado comentou que ainda aguarda pelo resultado da perícia e exames feitos no dia do ocorrido, para saber o que, de fato, aconteceu.

Apresentado em uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (17), Ângelo preferiu não falar sobre o caso. Durante a apresentação, ele vestia as mesmas roupas da vítima que usou para fugir do local do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES