Acusado de matar homem para 'vingar' agressão ao pai segue foragido

Ele matou um homem que agrediu seu pai, que é comerciante.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em  São João da Serra,  a cerca de 133 km de Teresina, um homem identificado como João Francisco Mendes das Chagas, foi assassinado a tiros após agredir o proprietário de um bar na zona rural do município.  O crime ocorreu na última segunda-feira, dia 07 de novembro. O filho do dono do estabelecimento, Francisco Andrade de Carvalho, praticou o crime e segue foragido. 

Policiais do 15ª Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do major Etevaldo Silva, se deslocaram para São João da Serra juntamente com uma equipe da Força Tática de Campo Maior e policiais de Alto Longá e Nosso Santo Antônio para auxiliar na prisão do acusado do assassinato que  inda não foi encontrado. 

O major Etevaldo explica como ocorreu o crime. “No dia 07, por volta das 14h, ocorreu esse homicídio no povoado Tamboril, que fica a 10 km da cidade. A vítima, João Francisco, estava consumindo bebida alcoólica em um bar e agrediu o dono do estabelecimento, usando arma branca [faca]", afirmou. 

O comandante explica que Francisco Andrade sacou uma arma de fogo e atirou contra João Francisco que, bastante ferido, foi a óbito ainda no local.  “O filho do dono utilizou uma arma calibre 38 e efetuou disparos contra a cabeça de João Francisco, que  anteriormente havia agredido o seu pai”, acrescentou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES