Acusado de matar marido a mando da amante é condenado a 16 anos de prisão

O homicídio qualificado foi realizado por Tiago Dias Carvalho da Silva em dezembro de 2015, orquestrado pela ex-mulher da vítima

Acusado de matar marido a mando da amante é condenado a 16 anos de prisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem acusado de matar o marido da amante foi condenado a 16 anos e 7 meses de prisão. O homicídio qualificado foi realizado por Tiago Dias Carvalho da Silva em dezembro de 2015, orquestrado pela ex-mulher da vítima. Luciana Helena mandou matar o marido e empresário Carlos Alberto de Moraes Teixeira.

De acordo com solicitação  do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), a Justiça decidiu que a ex-mulher do empresário era culpada do crime, pois mandou matar Carlos para ficar com os bens materiais da vítima. Ela está presa desde 2022,  Bruno de Faria Bezerra,  Bruno de Faria Bezerra, destacou a perversidade e ganância dos dois criminosos. 

O Ministério Público ainda destacou que os dois assassinos realizaram  "uma espécie de pacto macabro". Luciana fez uma tatuagem com o nome de Tiago e logo após a morte do empresário começaram a usufruir do patrimônio de Carlos. Foram realizados saques, empréstimos e a compra de um carro.  

Acusado de matar marido a mando da amante é condenado a 16 anos de prisão / Foto - Reprodução

Os ‘pombinhos do mal’ realizaram até uma lua de mel na cidade de Campos dos Jordão, no interior de São Paulo. Carlos foi morto durante um falso sequestro, a vítima foi levada até Nova Iguaçu, região metropolitana do Rio de Janeiro, onde foi morto e logo em seguida carbonizado junto com seu veículo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES