Acusado de matar morador de rua em São Raimundo Nonato é preso

O caso causou comoção em todo o Piauí.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais da equipe de investigação da delegacia de São Raimundo Nonato deram cumprimento a um mandado de prisão contra Orlando da Silva Ribeiro, acusado de cometer um homicídio com requintes de crueldade no homem identificado como Manoel Pereira de Lacerda, mais conhecido como ‘Senhor Manel’, morador de rua da cidade.

De acordo com os policiais, o criminoso estava escondido em uma localidade entre os municípios de São João do Piauí e João Costa. Orlando da Silva é o mesmo homem que aparece em imagens de câmeras de segurança no local próximo onde Manoel foi morto. Ele já possui quatro passagens pela polícia por agressão e é usuário de drogas.

Segundo o capitão Ivanaldo Santos, subcomandante do 11º Batalhão da PM, depois do crime ele foi internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. “Ele foi internado pela família para tentar despistar a polícia. Recebemos a informação que ele estava lá e fomos averiguar a denúncia, ao constatar que se tratava dele mesmo demos voz de prisão e ele foi encaminhado para a delegacia de São Raimundo Nonato, onde será ouvido e encaminhado para o presídio onde ficará a disposição da Justiça”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES