Acusado de matar motoboy em Teresina com 19 tiros vai a júri popular

Segundo a denúncia, a vítima realizava uma entrega quando foi surpreendida pela chegada de uma motocicleta, pilotada pelo acusado

fórum | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A 2ª Vara do Tribunal do Júri, que tem como juiz titular Maria Zilnar Coutinho Leal, marcou para o dia 14 de dezembro o julgamento de M.S.N, acusado de matar o motoboy R.C.P.L com 19 tiros em frente a uma hamburgueria na zona Norte de Teresina, no dia 04 de agosto de 2021, por volta das 20h.

Fórum Criminal de Teresina - Foto: Divulgação

Segundo a denúncia, a vítima realizava uma entrega quando foi surpreendida pela chegada de uma motocicleta, pilotada pelo acusado, que desceu portando arma de fogo, dando início a uma sequência de disparos.

Em seguida, um segundo atirador, que pilotava uma segunda motocicleta, desembarcou, também portando arma de fogo, e efetuou disparos contra a vítima, já ao chão. M.S.N ainda retornou ao local onde a vítima estava caída e efetuou mais disparos, totalizando dezenove tiros ao todo.

Segundo o Ministério Público, o crime seria uma rixa entre organizações criminosas.

O caso faz parte da 10ª reunião periódica da 2ª Vara do Tribunal do Júri, que julgará outros três processos de crimes contra a vida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES