Acusado de matar mulher é queimado vivo no meio da rua no Rio de Janeiro

A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa

Acusado de matar mulher é queimado vivo no meio da rua no Rio de Janeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem que não teve a identidade revelada, foi morto queimado vivo por traficantes logo após ter confessado matar uma mulher na Favela do Rato Molhado, no Sampaio, Zona Norte do Rio. A vítima de 24 anos estava desaparecida e havia sido encontrada enterrada no quintal de uma casa.

🚨CRIME - Segundo informações o homem foi morto pelo chamado “tribunal do tráfico”. A mulher foi identificada como Tamires da Silva Mendonça, ele estava realizando uma obra na casa dela e ao mesmo tempo subtraindo alguns eletrodomésticos. 

🚔CORPO - A família de Tamires havia estranhando o sumiço da jovem e em seguida começaram as buscas por ela. Em sua casa foi encontrado uma área com cimento ainda fresco, o corpo dela estava enterrado no local. Segundo a irmã de Tamires o homem teria confessado o crime. 

CARBONIZADO - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o suspeito sendo agredido e em seguida sendo queimado vivo no meio da rua. Militares foram acionados até o local para fazer a remoção do corpo carbonizado. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) vai investigar as mortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES