Homem mata o namorado no Maranhão

O que teria motivado o homicidio era as ameças e os abusos sexuais, que era vítima

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nóticias oriundas da cidade de Lima Campos - MA, nos informa que o Soldado Pm Couras, integrante do DPM de Lima Campos / 10ª Companhia PM Independente, efetuou ontem a prisão do cabelereiro, Berenilson Ferreira Sousa - vulgo Edú 22 anos, que assassinou e ocultou o cadaver do idoso (aposentado)Zigomar Belo Santos, 69 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso, e que residiam na Avenida 15 de janeiro,387 - centro, em Lima Campos -MA.

Segundo, confessou a militares oque teria motivado o homicidio era as ameças e os abusos sexuais, que era vítima. A Policia Militar, foi informada atraves de um sobrinho da vítima, do seu desaparecimento há aproximadamente há vários dias, e após averiguação o Sr.

Berenilson, confessou na Delegacia de Policia de Lima Campos -MA, que havia assassinado e enterado o corpo do idoso em uma das dependencia do imóvel, onde residiam além de ter sacado diversos beneficio do seu amante. por medida de segurança, Berenilso (Edú), foi transferido para a Delegacia Regional de Policia Civil de Pedreiras - MA, pelo Comandante do DPM 1º Sargento PM Rios.

O Delegado Regional de Pedreiras, esteve no local após ter sido informado por telefone sobre fato e da prisão do acuasado, quando das escavações para retirada do corpo em estado de putrefação, em companhia de tres agentes de policia civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES