Acusado de matar professora foi achado pelas impressões digitais

Pistas estavam no carro da vítima e foram analisadas com base em banco de dados.

Acusado de matar professora foi achado pelas impressões digitais | Reprodução/Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi por meio da análise das impressões digitais que a Polícia Civil do Distrito Federal localizou o acusado de matar estrangulada a professora Christiane Mattos, na última quinta-feira (28). Walissosn Santos Lemos, de 24 anos, confessou o crime após ser encontrado pela polícia. Investigadores encontraram as impressões digitais do assassino confesso deixadas no carro da vítima.

A identificação foi feita com base em informações de um banco de dados, que reúne informações de pessoas com passagem pela polícia. Lemos já respondeu por duas agressões contra mulheres e foi encaminhado à carceragem do Departamento de Polícia Especializada, mas a investigação do crime ainda não foi concluída.

A professora foi encontrada morta dentro do carro no estacionamento do Parque da Cidade, região central de Brasília, após ser estrangulada. A vítima iria buscar os filhos na escola no fim da tarde. Como não apareceu, a família registrou ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul.

Por volta de 22h, o corpo de Cristiane foi encontrado no estacionamento 9 do Parque da Cidade. Ela estava com o carro parado em uma das vagas e o cinto de segurança preso ao corpo. O corpo estava caído para o lado do passageiro, com sinais visíveis de estrangulamento no pescoço.

Segundo a família, apenas a aliança da professora foi levada pelo assassino. Todos os outros pertences estavam no carro.

Walisson Santos Lemos, que confessou o crime, diz que encontrou a mulher no estacionamento do parque. Ele disse que estava em um meio-fio e ela, acreditando que ele seria flanelinha, ofereceu dinheiro para vigiar o carro dela. Neste momento, nervoso, ele teria atacado a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES