Acusado de matar universitário em boate vai a júri em Florianópolis

Universitário foi morto em março de 2015 com copo de vidro quebrado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Está marcado para esta quinta-feira (3) o júri popular de Leonardo dos Passos Pereira, acusado de matar o estudante Diogo Cuiabano de Medeiros em março de 2015 na casa noturna Fields, em Florianópolis.

Inicialmente, o julgamento seria no dia 20 de setembro, mas a Justiça adiou o júri por entender que a demora da apresentação, por parte do Ministério Público, do laudo pericial aos autos impossibilitou o acesso da defesa ao conteúdo.

O júri está marcado para as 9h no Fórum da capital. Leonardo Leonardo dos Passos Pereira está preso desde o dia do crime, já que foi detido por seguranças da casa até a chegada dos policiais, quando houve o flagrante.

Crime

O homicídio ocorreu no dia 28 de março de 2015. O estudante foi atingido no pescoço por um copo de vidro quebrado.

O advogado da Fields, Cláudio Gastão da Rosa Filho, contou que um faxineiro que estava no local testemunhou o crime. Ele falou que Diogo esbarrou em Leonardo na saída do banheiro.

Segundo o relato, Diogo teria pedido desculpsa, mas o rapaz quebrou um copo de vidro na parede e atingiu o pescoço do estudante. Ele foi atendido por um socorrista da casa noturna, mas morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 A defesa de Pereira havia entrado com recurso, pedindo que o rapaz não fosse a júri popular. O acusado tem outras passagens pela polícia. Os registros são de lesão corporal e ameaça contra mulher e menor, além de posse de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES