Acusado de roubar quase R$ 70 mil em assalto a posto é preso em Teresina

O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários.

Avalie a matéria:
ery | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jangleidis Alves de Carvalho, foi preso no fim da manhã desta quarta-feira (11), durante uma ação da Polícia Civil do Piauí, através dos 13° Distrito Policial, na região do cemitério São Judas Tadeu, bairro São João, na zona Leste de Teresina. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o titular do 13° Distrito, delegado Odilo Sena, informou que Jangleidis Alves é um indivíduo de alta periculosidade e responde a diversos crimes, sendo um deles inclusive pelo envolvimento no assalto ao posto de combustíveis Seriema, localizado na BR 316, na entrada para cidade de Miguel Leão, ocorrido madrugada do último domingo, dia 8 de agosto.

Acusado de roubar quase R$ 70 mil em assalto a posto é preso em Teresina (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

“Contra ele tem um mandado de prisão em aberto e ele é suspeito de diversos crimes, inclusive esse da cidade de Miguel Leão, onde fo levado por seis indivíduos, em torno de 70 mil reais. O mesmo carro que foi usado no roubo foi abordado e apreendido pelos agentes do 13° no bairro São João”, explicou o delegado. 

Além do assalto de Miguel Leão, Odilo Sena citou diversos outros crimes em que Jangleidis Alves tem participação, como um grande roubo a um empresário no município de Altos, um outro em Amarante; roubo de arma em Angical e um roubo a uma loja de celular na área do 13° DP.

“Ele é acusado de homicídio, roubo em Altos, envolvimento em um assalto em Amarante. Tem tudo isso aí contra ele, além de roubar uma loja de celulares na nossa região com um prejuízo de mais de 40 mil reais. Ele é perigosíssimo, faccionado e o 13° BPM deu a resposta para a sociedade”, reitera. 

O acusado foi apresentado no 13° DP e na sequência levado para o Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames necessários. Jangleidis Alves de Carvalho ficará à disposição da Justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES