PI: Acusado de roubos tem sentença de condenação

Sai a condenação definitiva de “Cachorrinho” pela justiça

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Saiu mais uma sentença de condenação de Erinaldo Marques da Silva, " O Cachorrinho", na justiça da cidade de União-PI, a 50 km de Teresina. No ano passado, ele foi condenado a 7 anos, 1 mês e 8 dias de prisão em regime inicial SEMI- ABERTO por roubo qualificado após ter fugido do presídio em Teresina.

Agora, uma nova sentença expedida pela juíza Drª Elfrida Belleza, condena o mesmo a mais 7 anos de prisão, mas desta vez, em regime fechado, por que é reincidente e as circunstâncias judiciais indicaram a penalização. Agora a pena está em 7 anos, 9 meses e 10 dias de reclusão.

As referidas circunstâncias judiciais indicam que o acusado tinha pleno conhecimento da ilicitude de seu comportamento. Tendo maus antecedentes, com isso, a consequente condenação em grau de recurso e por que havia fugido do presídio onde cumpria pena. O documento ainda indica que "Cachorrinho" tinha conduta e personalidade não esclarecida, tinha lucro fácil, tinha feito várias vítimas de seus atos em delito de roubo, à mão armada.

Atualmente " Cachorrinho" estava na Casa de Custódia e agora vai ser transferido para o Presídio Irmão Guido, também em Teresina. As duas condenações foram por roubo qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES