Acusado de tentar matar ex-funcionário da Litucera é detido em Teresina

Além do crime citado, o acusado J.A.S.S é investigado pela prática de homicídio ocorrido no dia 13/06/2021, no conjunto Jacinta Andrade, em Teresina

Acusado de tentar matar ex-funcionário da Litucera é detido em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, deu cumprimento, na quarta-feira (17), ao Mandado de Prisão contra J.A.S.S., autor do homicídio tentado contra Jorzino Carvalho de Sousa, fato ocorrido em 11/12/2017, no Posto de Combustíveis do Comercial Carvalho, no bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

Segundoi a Polícia Civil, na época do ocorrido, a vítima e autor trabalhavam na empresa de coleta de lixo. Jorzino Carvalho estava aguardando o abastecimento do veículo da empresa quando foi surpreendido pelo seu colega de trabalho, o qual efetuou cinco disparos de arma de fogo. Atualmente, a vítima encontra-se incapacitado de exercer qualquer tipo de atividade, inclusive, laboral.

Além do crime citado acima, o acusado J.A.S.S é investigado pela prática de homicídio ocorrido no dia 13/06/2021, no conjunto Jacinta Andrade, em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES