Acusado de tráfico e homicídio é preso dentro de hospital

Segundo a polícia, Leleco é o braço direito do traficante conhecido como Piolho

Homem foi preso em hospital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 14º BPM (Bangu) prenderam, na madrugada deste sábado, um homem apontado como o segundo na hierarquia do tráfico de drogas no Morro do 18, em Água Santa, zona norte do Rio de Janeiro. Leonardo Francisco Gomes, o "Leleco do 18", 24 anos, havia dado entrada no Hospital Albert Scweitzer (HAS), em Realengo, zona oeste da capital fluminense, após ser baleado do abdome no Morro do 18.

De acordo com o Serviço Reservado do Batalhão, Leleco chegou ao hospital levado por um motorista e uma mulher. O casou relatou à polícia que foi obrigado por traficantes do Morro do 18 a socorrer o suspeito. Ainda no hospital, a polícia descobriu que havia dois mandados de prisão contra ele, um por roubo e outro por homicídio.

Segundo a polícia, Leleco é o braço direito do traficante conhecido como Piolho, que chefia o tráfico de drogas no Morro do 18. A intenção dos bandidos de levar o criminoso da zona norte para um hospital da zona oeste seria evitar o reconhecimento de Leleco, que foi operado e está preso sob custódia no HAS.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES