Acusado de tráfico é morto a tiros e população se revolta em Barras

Mesmo o histórico no crime, Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do Hospital.

Jamaica | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Almeida, mais conhecido como Jamaica, foi morto a tiros durante uma abordagem da Polícia Civil nas proximidades da Concha Acústica, no bairro Santinho, na cidade de Barras. O fato foi registrado na noite de quarta-feira, 20 de julho.

De acordo com informações, os policiais estavam se preparando para realizar uma abordagem em Jamaica, que reagiu e foi baleado com três disparos de arma de fogo. 

Ele ainda foi encaminhado para o Hospital Regional Leônidas Melo pelos próprios policiais, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe médica acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) e a perícia técnica. 

Jamaica já foi preso e tem passagens por tráfico de drogas - Foto: Reprodução

Segundo o site Longah, Jamaica é acusado de praticar tráfico de drogas na cidade. Ele chegou a ser preso em 2019 durante a Operação Rota Negra, acusado de liderar 15 homens em Barras. 

Mesmo o histórico no crime, Jamaica era bastante popular e querido na região que morava, fazendo com que uma multidão se fizesse presente na frente do Hospital a espera de notícias da vítima. O caso gerou revolta nos moradores da cidade. 

Segundo depoimentos, Jamaica ajudava quem o procurasse e fazia ações solidárias como se vestir de Papai Noel no Natal ou realizar favores para a comunidade. 

População se aglomerou na frente do hospital em busca de notícias da vítima - Foto: Longah



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES