Acusado de três estupros é morto a pauladas e pedradas no PI

O crime aconteceu na cidade de Campo Maior.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antônio Manoel da Conceição Nascimento, de 35 anos, foi agredido por populares com pedradas e pauladas até a morte na comunidade Água Fria, na zona rural de Campo Maior.

De acordo com informações, a vítima era suspeito de pelo menos três estupros na região, inclusive entre eles, o de uma idosa de 75 anos.

Segundo a polícia, o cumprimento ao seu mandado de prisão seria feito nesta segunda-feira. A sua morte se deu após o acusado tentar realizar um novo estupro na cidade. Populares encontraram o suspeito apenas com a peça íntima e se revoltaram com o caso, iniciando as agressões. Pedras e pedaços de madeira foram utilizados para agredir o homem que era conhecido no município como ‘bodão’.

O rapaz teve o crânio esmagado e veio a óbito ainda no local. O delegado Laércio Evangelista declarou que Antônio era investigado por três estupros. “O último que ele cometeu foi há 30 dias, no sábado ele tentou estuprar outra pessoa e os populares se revoltaram com o comportamento dele”, afirmou.

A polícia da cidade aponta que entre as vítimas do acusado estava uma idosa de 75 anos. “Nós conseguimos o mandado de prisão dele na semana passada após ele ter estuprado uma idosa. Ia ser feito nesta segunda”, declarou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES