Acusado do assassinar sevidora com facadas incrimina a empregada em Fortaleza

Ele participou da reconstituição do assassinato

Acusado do assassinar servidora com facadas incrimina a empregada em Fortaleza | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As investiga?es em torno da morte da engenheira e servidora p?blica federal Ana Rosas Pinheiro Regadas, 44, assassinada h? tr?s semanas, poder?o ter novos desdobramentos nas pr?ximas horas. O principal acusado do crime, o jovem Johnny Teixeira de Lima 23, agora acusa a empregada dom?stica da v?tima, Maria de F?tima da Silva, de ter participado do crime e, mais al?m, ela teria sido a respons?vel pelas facadas desferidas na servidora.

A declara??o de Johnny foi refor?ada na ?ltima sexta-feira ? noite, quando ele participou da reconstitui??o do assassinato. Presentes estavam peritos do Instituto de Criminal?stica (IC), os delegados Jos? Lopes Filho (26? DP) e Franco J?nior (Departamento de Pol?cia Metropolitana), al?m do promotor de Justi?a, S?vio Amorim, e de advogados do suspeito e da fam?lia da v?tima.

Facilitada

Al?m de afirmar que a empregada matou a patroa, Johnny , que antes assumira sozinho a autoria do delito, afirma agora que sua entrada no condom?nio onde a v?tima morava foi facilitada. A reconstitui??o do latroc?nio durou quase tr?s horas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES