Acusado é morto durante tentativa de assalto na Avenida Maranhão

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do Armazém Paraíba tentando roubar uma motocicleta.

maranhão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ainda não identificado foi assassinado com uma facada na tarde desta quarta-feira, 08 de dezembro, na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava na frente do Armazém Paraíba tentando roubar uma motocicleta que estava no local, quando uma pessoa que não foi identificada o atingiu com um golpe de faca e fugiu em seguida com destino ignorado. 

Homem foi atingido, chegou a correr alguns metros, mas veio a óbito no local - Foto: Reprodução

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionados até o local. Segundo a guarnição, após ser golpeado, o homem que não é conhecido da região, ainda chegou a correr alguns metros, quando sentou e caiu já em óbito. “Nós fomos acionados e chegando aqui constatamos o óbito da vítima. Pelas primeiras informações não conseguimos identificá-lo, ele não é conhecido da área”, informou.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área e acionou a perícia e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando o socorro chegou o homem já tinha morrido. Por conta disso, o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão investigar o caso e procurar identificar quem desferiu o golpe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES