Acusados de agredirem travesti são colocados em liberdade no PI

O crime foi configurado como lesão corporal leve.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Pedro Guilherme Oliveira dos Santos, de 18 anos, e o menor A.W. S. S., de 17 anos, que estavam detidos acusados de espancar brutalmente o cabeleireiro conhecido como Neto Matias, de 40 anos, em Sigefredo Pacheco, foram colocados em liberdade, na tarde da última quinta-feira (27/09).

Eles haviam sido detidos na tarde de quarta-feira, por policiais do GPM de Sigefredo Pacheco, sob o comando do sargento Hagson. Pedro Guilherme e A.W.S.S., figuram o primeiro de homofobia registrado na cidade.

O policial Bayker Martins informou que os dois foram colocados em liberdade porque o crime foi configurado como lesão corporal leve e por isso eles terão o direito de responder ao processo soltos.

Neto Matias chegou a passar uma versão, mas na delegacia de Campo Maior negou e afirmou que foi agredido após proibir que os acusados voltassem a extorqui-lo. “Eu fui agredido porque sou travesti e porque não aceitei mais me extorquindo”, disse Neto à polícia.  

Pedro e o menor foram levados para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde confessaram o espancamento contra Neto Matias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES