Acusados de assalto batem carro durante fuga e são presos no PI

O caso aconteceu na cidade de Altos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (07/06), por volta das 21h30, dois suspeitos de tentativa de assalto a um comércio na cidade de Alto Longá foram presos pela Força Tática da cidade de Altos. Segundo informações da polícia, os criminosos bateram o veículo em que estavam no muro do Mercado da Comida, próximo ao Centro Cultural Poeta Zé Prata, no Centro do município de Altos.

De acordo com Tenente Flávio, subcomandante da 3ª Companhia, a polícia iniciou diligências após receber informações do assalto a um estabelecimento que fica a 6 km da zona urbana do município vizinho.

“Fomos informados que eles estavam em um Gol preto, e que teriam seguido para Altos, de modo que durante deslocamento pela PI-221 a viatura cruzou com os suspeitos nas proximidades da “Chácara da Eliete” e iniciou acompanhamento tático. Já no centro de Altos eles colidiram o carro; dois deles foram detidos e um conseguiu fugir”, descreve o tenente.

Os suspeitos foram identificados por Rafael Medeiros Guedes e Tiago Nunes Pereira. Eles disseram aos policiais que residem nos Bairros Dirceu Arcoverde e Novo Horizonte, respectivamente. Tiago, que já tem mandado de prisão preventiva em seu desfavor sob a acusação de roubo, foi baleado nas pernas e conduzido para o hospital municipal.

Tentativa de linchamento

A polícia teve trabalho para conter os ânimos de dezenas de populares que se aglomeraram no local onde ocorreu a prisão. A população fez um cerco e queria linchar os suspeitos. Somente após a chegada de reforço é que os militares conseguiram dar continuidade à ocorrência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES