Acusados de assaltos são mortos durante troca de tiros em Timon

Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.

assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atualizado às 12h30

A polícia civil de Timon está investigando se o duplo homicídio dos criminosos ocorrido na manhã deste sábado nas imediações da rodoviária da cidade tem relação com o assassinato de um açougueiro nas primeiras da manhã de hoje no bairro Parque Alvorada, também em Timon.

De acordo com informações preliminares, o açougueiro Pablo Pereira da Silva, tinha acabado de chegar no açougue para trabalhar, na avenida Jerônimo de Albuquerque, quando dois elementos em um veículo semelhante ao que andavam os dois homens mortos o abordaram. Um deles desceu do veículo e atirou várias vezes contra a vítima que morreu no local.

O açougueiro Pablo Pereira da Silva tinha 24 anos e pelas características do crime, a polícia acredita que possa ter sido um acerto de contas.

Acusados de assaltos são mortos durante troca de tiros em Timon

Na manhã deste sábado, dois homens acusados de assaltos foram mortos na Avenida Presidente Médici, próximo a Rodoviária de Timon, no Maranhão. 

Segundo o repórter Ivan Lima apurou com o Tenente Medeiros do 11ºBPMas vítimas foram identificadas como Jeferson Victor Sousa de Moraes,  de 18 anos e Natanael Davys de Oliveira, de 25 anos. Natanael já possuía passagens pela polícia.

De acordo com informações, os criminosos assaltaram um comerciante na região e empreenderam fuga, mas foram perseguidos por um suposto policial que estava em uma motocicleta e abordou os bandidos quando eles estavam parados em um sinal.

Acusados de assaltos foram mortos durante tiroteio na cidade de Timon - Foto: Reprodução

Os criminosos reagiram à ação disparando contra o suposto PM que revidou e acabou atingindo os dois homens. De acordo com o comandante da PM de Timon, Tenente Coronel Araújo, o carro em que os dois homens andava tinha sido roubado no bairro Acarape, na zona Norte de Teresina na sexta-feira (16).

“Não sabemos se o PM é do Maranhão ou Piauí, ainda vamos identificar”, disse o comandante.

Um dos mortos ficou dentro do carro e o outro na calçada, fora do veículo após tentar fugir dos disparos. Uma arma foi encontrada próximo aos dois, no chão. A Polícia Militar de Timon realizou o isolamento do local até a chegada da perícia.

Um dos criminosos veio a óbito ainda dentro do veículo roubado - Foto: Reprodução

O outro foi atingido e morreu na calçada próximo ao local do tiroteio - Foto: Reprodução

Uma arma foi encontrada próxima dos criminosos - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES