Acusados de fazerem empadinha com carne humana serão ouvidos hoje

les são acusados de matar mulheres e de comer a carne delas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Vara do Tribunal do Júri de Olinda realiza, nesta sexta-feira (14), a segunda audiência de instrução do processo sobre o assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira, morta em 2008. Ela é uma das vítimas do trio conhecido como ?canibais de Garanhuns?.

Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, Isabel Cristina Pires Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de matar mulheres e de comer a carne das vítimas.

Além de suposta prática de canibalismo, os réus teriam usado carne humana para rechear salgadinhos, comercializados em Garanhuns, no agreste daquele Estado.

A expectativa é que os três sejam interrogados nesta sexta-feira, o que só acontecerá se o laudo do exame psicológico a que foram submetidos estiver concluído. A condição foi determinada pela juíza titular da Vara do Tribunal do Júri de Olinda, Maria Segunda Gomes, segundo a assessoria de comunicação do TJ-PE (Tribunal de Justiça de Pernambuco).

Além de responder pelo assassinato de Jéssica Camila da Silva Pereira , o trio é processado pelas mortes de Giselly Helena da Silva e Alexandra Falcão da Silva. A ação referente aos dois últimos homicídios corre em segredo de Justiça, na cidade Garanhuns, onde os três moravam quando foram presos.

De acordo com o TJ-PE, durante a audiência de instrução em Olinda, será colhido ainda o depoimento do delegado do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, Paulo Berenguer, responsável pelo inquérito sobre o homicídio de Jéssica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES