Acusados de furto e homicídio são levados para penitenciaria Irmão Guido

O pedido de transferência dos acusados foi formalizado pelo delegado Walter Junior da delegacia de José de Freitas

Avalie a matéria:
Acusado é transferido para Irmão Guido | JFAgora
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Polícias Civis da delegacia de José de Freitas transferiram na tarde desta segunda-feira (23), do 17ª DP para a penitenciaria Irmã Guido os presos Carlos André Carneiro e José de Oliveira.

A condução dos detentos foi feita pelo coordenador Gilson Ferreira e pelo chefe de investigação Oliveira, determinado pelo juiz Lirton Nogueira Santos, da comarca daquele município.

Carlim como é mais conhecido, foi preso no dia 8 de setembro após tentar matar com dois tiros de revolver seu rival José Ricardo Lourenço do Nascimento, 19 anos, morador da Rua Antônio da Costa Carvalho, em José de Freitas. A tentativa de homicídio aconteceu durante uma festa em uma das barracas localizada na Barragem do Bezerro.

O jovem José Oliveira, natural de União, foi preso na tarde do dia 29 de agosto, também deste ano, em José de Freitas. A prisão foi efetuada após o acusado arrombar e furtar pertences em uma residência localizada no centro da cidade. Uma guarnição da Policia Militar local, foi acionada e conseguiu localizar e prender o acusado, quando este tentava fugir com os objetos furtados.

O pedido de transferência dos acusados foi formalizado pelo delegado Walter Junior da delegacia de José de Freitas. Segundo ele, o fato se fez necessário para evitar fuga dos presos do distrito. O pedido foi acatado pelo Juiz Lirton Nogueira, que imediatamente expediu a ordem de transferência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES