Acusados de homicídio são absolvidos pelo Tribunal do Júri no PI

A vítima foi morta a tiros em 28 outubro de 2017.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal Popular do Júri absolveu em sessão ocorrida na última quinta-feira (22/11), Robert Eudes da Silva Vieira e Derival Amorim de Sousa, mais conhecido como ‘Deri’, que eram acusados de participação na morte de Júlio Araújo conhecido por ‘Baiano dos CDs’, na cidade de Oeiras.

O caso aconteceu em 28 outubro de 2017, quando a vítima bebia em uma casa de supostos amigos no bairro Jureminha e dois homens encapuzados chegaram ao local e disparam contra ele. Os tiros atingiram a cabeça da vítima.

Com as investigações, a polícia concluiu que quatro pessoas estavam envolvidas no crime: Robert Eudes da Silva Vieira, Vando Vieira de Figueiredo, Lucenildo Gomes de Sousa (Play Boy) e Derivaldo de Sousa. Robert Eudes foi preso horas após o crime em Oeiras. Já Derival de Sousa foi preso em 18 de março de 2018 na cidade de Valparaíso, estado de Goiás.

No julgamento, o Conselho de Sentença acolheu a tese da defesa feita que sustentou a tese de ausência de provas suficientes para a condenação.

Sobre os outros acusados de participação no crime, Lucenildo Gomes de Sousa, conhecido como Play Boy, continua foragido e o júri de Vando Vieira aguarda recurso para a sua realização.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES