Acusados de matar juíza são transferidos para presídio federal

Todos os cinco presos serão transferidos para o Presídio Federal de Campo Grande.

Juíza Patrícia Acioli foi morta no dia 11 de agosto deste ano. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, desembargador Manoel Alberto Rebêlo dos Santos, autorizou nessa quarta-feira a transferência dos dois principais acusados de matar a juíza Patrícia Acioli no dia 11 de agosto deste ano, na região oceânica de Niterói, e de três traficantes para fora do Estado do Rio.

Todos os cinco presos serão transferidos para o Presídio Federal de Campo Grande (MS). O tenente-coronel Claudio Luiz Silva de Oliveira e o tenente Daniel Santos Benitez Lopez, presos em Bangu I, seguem nesta quinta-feira, dia 15, para o presídio federal de segurança máxima e devem ser postos em regime disciplinar diferenciado (RDD).

Eles respondem pelo homicídio triplamente qualificado da magistrada (motivo torpe, mediante emboscada e com o objetivo de assegurar a impunidade do arsenal de crimes) e por formação de quadrilha armada.

Os traficantes Nelson Rodrigues dos Santos, vulgo "Nelsinho da Mineira", Sergio da Costa Brum, conhecido como "Trajano", e Julio Cesar Coelho Costa Junior, o "Periquito", seguem, também, ainda esta semana para o Mato Grosso do Sul.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES