Adolescente aborta trigêmeos no banheiro de escola pública

A adolescente pode ser responsabilizada criminalmente

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos abortou trigêmeos no banheiro de uma escola estadual na cidade de Apucarana, no interior do Paraná. 

Segundo a polícia, a adolescente abortou um dos fetos no banheiro da escola, logo em seguida a menina gritou por socorro e os funcionários da instituição a viram toda ensanguentada. Sem saber como ajudar, os funcionários chamaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a levaram para um hospital especializado, onde fez a retirada dos outros dois fetos.

O delegado responsável pelo caso, José Aparecido Jacovos, afirmou que o medicamento é importado, utilizado para tratamento de úlcera e vendido de forma clandestina na cidade.

A diretora da instituição afirmou que foi prestado todo auxílio a menor e sua identidade está preservada. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e pelo Ministério Público.

O delegado afirmou, ainda, que a adolescente pode ser responsabilizada criminalmente.

" Quando você faz um aborto de forma intencional, existe uma previsão que isso é crime na legislação e ela pode responder um procedimento de menor, assim como quem fornecer o medicamento também em coautoria pelo crime de aborto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES