Adolescente acusado de arrastões é apreendido pela Força Tarefa em Teresina

Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública realizou nesta terça-feira (19), a apreensão de um adolescente de 17 anos, identificado pelas iniciais V. G. S. G, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina. Ele é acusado de diversas práticas criminosas na capital. 

De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo, apesar da pouca idade, é de alta periculosidade e suspeito de realizar diversos assaltos e arrastões. Em suas práticas criminosas, o menor agia com extrema violência ao invadir as residências de suas vítimas, subtraindo todos os bens dos cidadãos subjugados sob a mira de arma de fogo.

V. G. S. G foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Duante a ação, também foi apreendido duas motocicletas roubadas e um  simulacro.

Adolescente acusado de arrastões é apreendido pela Força Tarefa em Teresina (Foto: Divulgação) Motocicletas foram apreendidas pela Força Tarefa (Foto: Divulgação)

Menor foi flagrado por câmeras praticando assalto antes de captura

V. G. S. G foi flagrado por câmeras de segurança, na companhia de um comparsa, praticando um assalto no bairro Ilhotas, no início da tarde. Nas imagens é possível perceber a dupla abordando a vítima, que estava parada em uma motocicleta na porta de uma residência. Eles tomam os pertences dela e ainda levam a motocicleta. 

O crime ocorreu momentos antes de sua captura pela Força Tarefa. O segundo suspeito conseguiu fugir.

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES