Adolescente compra arma por R$ 1.400 e mata homem

O jovem disse que a vítima, Otávio José Santana de Jesus, o humilhava, batia nele e roubava seu lanche.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na segunda-feira (25), em Salvador, sob suspeita de matar um homem de 36 anos com uma pistola comprada por R$ 1.400 com um vizinho.

Segundo a polícia, o crime foi cometido na segunda pela manhã, na localidade conhecida como Brongo, no bairro do IAPI, na capital baiana. No mesmo dia à tarde, o jovem foi apreendido.

De acordo com a delegada Claudenice Cerqueira, da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), o jovem disse que a vítima, Otávio José Santana de Jesus, o humilhava, batia nele e roubava seu lanche.

Ainda segundo a polícia, o adolescente trabalhou durante durante um tempo como ajudante de pedreiro e conseguiu juntar a quantia para comprar a arma e executar o crime. O garoto informou que o vizinho que vendeu a pistola para ele não mora mais em sua rua. Além da arma, a polícia encontrou maconha com o garoto.

O adolescente será levado para a 2° Vara da Infância e da Juventude, que deve encaminhá-lo para a Comunidade de Atendimento Sócio Educativo (Case).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES