Adolescente de 15 anos é assassinado com cinco tiros no Maranhão

Adolescente de 15 anos é assassinado com cinco tiros no Maranhão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 15 anos foi assassinado com cinco tiros de rev?lver, ao lado de um templo da Assembl?ia de Deus, em uma das ruas mais movimentadas do bairro Bacuri, em Imperatriz. A pol?cia suspeita de acerto de contas ou vingan?a.

De acordo com as primeiras informa?es da Pol?cia Civil, o adolescente, que havia sa?do de uma unidade da Funda??o Nacional de Assist?ncia ? Crian?a e ao Adolescente (Funac), foi abordado por desconhecidos e morto. Ele era suspeito de participar do assassinato do filho do vice-prefeito de S?o Francisco do Brej?o, munic?pio distante aproximadamente 70 km de Imperatriz.

Tamb?m deu entrada no Instituto M?dico Legal (IML) de Imperatriz o corpo de Ant?nio da Concei??o Costa, de 33 anos, cabo da Pol?cia Militar do Estado do Par?, que estava internado no Hospital S?o Rafael depois de ter sido ferido a bala por policiais militares de Imperatriz.

Ant?nio da Concei??o estava em companhia de um outro homem em um carro. Ao ser abordado pela PM, teria reagido, ocasi?o em que foi baleado no joelho e f?mur. O caso ocorreu semana passada.

O colega do militar paraense, Lauriano Silva Oliveira, foi preso, naquela oportunidade, suspeito de participar de um assalto ao Mercantil L?der, estabelecimento comercial localizado no bairro Bacuri, mas n?o foi reconhecido por testemunhas.

Ferido, Ant?nio da Concei??o foi levado ao Hospital Municipal e, recentemente, transferido para o S?o Rafael, tendo morrido em raz?o de complica?es durante interven??o cir?rgica.

Ainda na Regi?o Tocantina, no munic?pio de Amarante do Maranh?o, mais um crime foi registrado e teve como v?tima Marced?nio Alves Machado, de 22 anos. Ele foi esfaqueado naquela cidade e trazido para um hospital em Imperatriz, mas n?o resistiu aos ferimentos. O corpo deu entrada no IML na manh? de ontem (17).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES