Adolescente de 15 anos foge de cativeiro onde era mantida há 2 anos

Ela foi até um orelhão de uma estação de trem e ligou para a famíli

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente que foi sequestrada e mantida em cativeiro no apartamento de um homem por quase dois anos escapou neste domingo. Segundo o “Sky News”, a menina de 15 anos saiu correndo do imóvel em Tóquio, no Japão, enquanto seu sequestrador fazia compras. Ela foi até um orelhão de uma estação de trem e ligou para a família.

A menina, cujo nome não foi divulgado para protegê-la, contou aos detetives que ela conseguiu escapar porque o homem se esqueceu de trancar a porta do lado de fora, quando ele saiu para Akihabara, uma área popular entre fãs de quadrinhos e jogos de videogame. A mãe dela a orientou a ligar para a polícia imediatamente. Nesta segunda-feira, policiais invadiram o apartamento onde ela era mantida refém e recolheram objetos pessoais do suspeito, como um computador.

Um homem de 23 anos, identificado como Kabu Terauchi, é suspeito de sequestrar a adolescente. Ele foi capturado na segunda-feira perto de uma floresta, a oeste de Tóquio, e os oficiais dizem que ele estava coberto de sangue. Segundo o "Japan Times", o jovem tentou se matar cortando a própria garganta, mas passa bem. Ele se formou na faculdade de engenharia no início deste mês.

Ainda segundo o jornal, um perfil do Facebook criado pelo sequestrador afirma que ele frequentou uma escola de aviação nos Estados Unidos. Ele também divulgou uma foto dele ao lado de um avião de pequeno porte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES