Adolescente de 15 anos morre após ser baleada na cabeça por ex em São Paulo

A jovem de 15 anos foi baleada em Osasco e socorrida para o Hospital das Clínicas de São Paulo, nessa segunda-feira (08). O acusado foi preso em flagrante.

Itens apreendidos em posse do acusado de matar a jovem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta terça-feira (9) após ter sido atingida com um tiro na cabeça efetuado pelo ex-namorado, Patrick Rafel Vanni Neiva Silva,  de 25 anos. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (8), no bairro Helena Maria, cidade de Osasco, São Paulo. A jovem foi socorrida pela Polícia Militar  e levada até o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde permaneceu internada por alguns dias.

ÓBITO DA VÍTIMA: na manhã desta terça, os investigadores do 4º Distrito Policial de Osasco foram avisados pela equipe do Hospital de Osasco que a adolescente teria morrido. Portanto, agentes foram até o local para confirmar a informação. Então, o corpo da jovem deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, liberado à  família para realização do velório e sepultamento.

PRISÃO DO ACUSADO: o autor do crime, Patrick Rafael Vanni Neiva Silva, foi preso em flagrante pela Polícia Militar quando estava tentando fugir na Avenida Getúlio Vargas após ter cometido o crime. Em posse dele foram apreendidas a arma de fogo usada no crime, uma máscara e uma touca.

CRIME: o caso foi registrado como feminicídio tentado e posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização/apreensão de veículo e objeto.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES