Adolescente de 16 anos é morto a facadas em partida de futebol em Floriano

O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio.

rtu | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de apenas 16 anos, identificado como Yago Victor Soares do Santos, foi assassinado com golpes de arma branca no início da noite desta segunda-feira (31), no bairro Princesinha, no município de Floriano, na região Sul do Piauí. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente Coronel Inaldo, comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Floriano, informou que a vítima estava jogando uma partida de futebol quando foi atingida com pelo menos 4 facadas. O jovem chegou a correr, mas acabou caindo a metros do local do crime e vindo a óbito. 

Adolescente é morto a facadas durante partida de futebol em Floriano (Foto: Divugação/ PM)

“A nossa viatura foi acionada em razão desse homicido. Chegando la constatou- se que era um menor. Tomamos conhecimento do caso por volta das 18h51. Então deve ter acontecido por volta de 18h30. Eles estavam jogando em um campo de futebol e de lá ouve quarto perfurações de arma branca e  o rapaz chegou a correr na média de 300 metros e la caiu e veio a óbito.  Isolamos o local e passamos o caso para a Delegada Amanda, que foi até o local com os peritos e que ficaram a cargo das investigações”, pontou. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser acionada, mas  Yago Victor Soares já estava sem sinais vitais. Após o trabalho da Perícia, um carro funerário realizou a remoção do corpo do local.  As causas do crime seguem desconhecidas. O 2º Distrito Policial de Floriano investigará o caso e segue em diligências na região, juntamente com a Polícia Militar, para localizar possíveis suspeitos do homicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES