Adolescente de 16 anos matou irmão após revelar segredo no DF

Depois de ser esfaqueado, Washington conseguiu fugir para a rua

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acusado de matar o próprio irmão, uma adolescente de 16 anos afirmou em depoimento à polícia que o crime teria sido cometido após a revelação de um segredo dele.

Durante um encontro da família em Sobradinho II (DF) no último domingo (7), ela teria revelado que o irmão, Washington de Souza Martins, de 19 anos, traiu a namorada durante uma festa.

A delegada Alessandra Figueiredo afirmou que a adolescente foi atacada com um chute enquanto amamentava o filho de oito meses. A agressão ocorreu após ela contar a história para a cunhada.

—Washington realmente ficou muito irritado, agressivo e teria dado uma 'banda' nela. Ela caiu no chão no momento que amamentava o filho de oito meses. Ela teria ido para a cozinha e ele foi atrás. Continuaram a discutir, entraram nas vias de fato e ela pegou uma faca do tipo peixeira e o atingiu na altura do pescoço.

Depois de ser esfaqueado, Washington conseguiu fugir para a rua, onde pediu a ajuda de um vizinho que o levou para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Sobradinho. Ele chegou a ser reanimado, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com os parentes, depois e matar o irmão, a menor teria fugido para a casa da vizinha e se escondido embaixo da cama.

A adolescente, que não tinha antecedentes criminais, é estudante, casada e tem um bebê de oito meses. O irmão, também sem passagens pela polícia, ainda estudava e trabalhava como ajudante de pedreiro.

Em rápida conversa, o pai deles afirma estar sem chão.

— Perdi um filho e uma filha. Ela matou o outro. Foi isso. Acabou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES