Adolescente de 17 anos é assassinado com tiros e golpes de faca em Piripiri

Segundo relato de familiares, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente identificado como João Paulo Belizário, de 17 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (14), no bairro Floresta, no município de Piripiri, no Norte do Piauí.  

Ao Meionorte.com, o sargento Domingos, da Força Tática do 12º Batalhão da Polícia Militar da cidade, relatou que o jovem foi abordado por dois elementos em uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor preta, e efetuaram diversos tiros contra a vítima, além de golpes de faca. Em seguida, a dupla fugiu em destino ignorado. 

Adolescente de 17 anos é assassinado com tiros e golpes de faca em Piripiri (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Segundo relato de familiares a polícia, João Paulo Belizário não tinha envolvimento no mundo do crime e foi ao local empinar pipa. A irmã da vítima informou também que um irmão dele se encontra preso e que suspeita que o caso pode se tratar de uma vingança contra o irmão. 

Ainda segundo o sargento, cerca de dois dias outra pessoa foi executada no mesmo local, no bairro floresta. As equipes seguem em diligências na região para capturar os suspeitos. A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Piripiri, investigará o caso. 

Adolescente de 17 anos é assassinado com tiros e golpes de faca em Piripiri (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES