Jovem é acusado de queimar a namorada

Principal suspeito não foi preso; policial aguarda conclusão de perícia e laudo necroscópico

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O titular da Delegacia de Homicídios de Guarulhos, Wagner Terribilli, afirmou nesta terça-feira (22) que não tem dúvidas de que o namorado da adolescente de 15 anos encontrada carbonizada seja o autor do crime. Em entrevista, o delegado afirma que aguarda laudos técnicos para continuar a investigação.

- Pedi a prisão temporária, mas o Judiciário indeferiu. Se ele estivesse preso, eu teria prazos [para concluir a investigação].

Terribili afirma que ainda aguarda a conclusão da perícia e o laudo necroscópico, fundamentais para o prosseguimento da investigação.

- Depois de tudo isso eu tenho que ver se o suspeito teve a ajuda de mais alguma pessoa para cometer o crime.

A menina foi encontrada morta no dia 11, em uma estrada que liga Nazaré Paulista, cidade do interior de São Paulo, a Guarulhos, na altura do bairro Jardim Fortaleza.

O corpo estava queimado dentro de pneus empilhados. O laudo do IML (Instituto Médico Legal), que deve sair em 30 dias, vai mostrar se ela foi morta antes de ser queimada.

Contradição

Na última quinta-feira (17), o delegado disse que o namorado da vítima é o principal suspeito pelo fato de seu discurso ser contraditório com o da família. A jovem teria morrido por causa de um relacionamento ciumento com o suspeito.

- Ele foi a última pessoa a estar com ela na quarta-feira antes de ela ser encontrada morta e disse que a deixou em casa depois disso. Mas, a família disse que ela não voltou para casa.

O depoimento de uma amiga da jovem também indica o namorado como o principal suspeito. Terribilli afirmou que, segundo a amiga, a vítima disse que se algo acontecesse com ela, teria sido namorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES