Adolescente é apreendido após invadir escola e efetuar tiros no MA

Adolescente invadiu uma escola municipal no Povoado Sítio, situado na zona rural de Caxias, na de terça-feira (28). Ninguém saiu ferido

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, após invadir e efetuar vários disparos com uma espingarda em uma escola municipal no povoado Sítio, na zona rural de Caxias, a 360 km de São Luís. De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), não houve feridos. O caso foi registrado na tarde de terça-feira (28).

Adolescente é apreendido após invadir escola e efetuar tiros no Maranhão

O caso aconteceu um dia após um adolescente de 13 anos invadir uma escola, matar uma professora a facadas e ferir três pessoas em São Paulo. A ação aconteceu por volta das 14h. Segundo a Polícia Militar, após invadir o local, o jovem chegou a apontar a arma para a cabeça de algumas pessoas e perguntou onde estava a diretora da unidade que, no momento, não se encontrava no local.

Ao saber da informação, o adolescente gritou o nome de um aluno que, segundo a Polícia Militar, tinha algumas desavenças com ele. Entretanto, o rapaz não conseguiu localizar o jovem e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele também quebrou diversos itens que eram patrimônio da escola.

Durante a invasão, o jovem ainda desferiu um soco em uma janela e ficou ferido na região do antebraço. Devido aos ferimentos, ele chegou a perder temporariamente a consciência. Nesse momento, testemunhas recolheram a arma de fogo utilizada no ataque. Ao acordar, o adolescente fugiu do local.

A PM foi acionada, diligências foram feitas na área e o adolescente foi apreendido. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES