Adolescente é apreendido após tentar agredir o irmão e a mãe no PI

O caso aconteceu em Oeiras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de Oeiras teve um final de semana agitado, com várias ocorrências registradas. De acordo com o delegado Antônio Nilton Alves de Moura, foram casos ocorridos tanto em Oeiras, quanto em cidades que compõem a região.

Em Oeiras foi registrada a apreensão de um adolescente de 16 anos que tentou agredir o irmão e a mãe com uma estaca de madeira. A tentativa de agressão aconteceu no bairro Canela, na última sexta-feira (19), por volta das 16h. O delegado conta que o jovem teria tentado machucar os familiares por que o acusaram de ter furtado uma motocicleta. O jovem foi apreendido em flagrante e será conduzido para o Centro de Internação Provisória de Picos.

Uma briga em Wall Ferraz também foi registrada na Delegacia Regional de Oeiras. Aparentemente dois homens estavam consumido bebida alcoólica em um bar e começaram uma discussão. Um deles desferiu uma facada no outro.

Já em Colônia do Piauí, foi registrado um caso de violência doméstica. O acusado chegou a casa da avó e começou a quebrar os objetos, e ateou fogo em uma cerca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES