Adolescente é apreendido suspeito de estuprar e matar deficiente no Piauí

A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Pedro II, apreendeu nesta quinta-feira (05), um adolescente de iniciais A.F.F.N, de 17 anos, suspeito de estuprar, agredir e matar um jovem com deficiência física na localidade São Luiz, na zona rural de Pedro II, no Norte do Estado. 

Segundo a investigação, no início da noite do dia 28 de dezembro do ano passado, o adolescente suspeito de ter abusado sexualmente da vítima, teria tido uma discussão com o mesmo e o lesionado de forma a deixá-lo desacordado. A vítima passou a noite desaparecida e, após buscas na região, foi encontrada na manhã do dia seguinte e encaminhada ao hospital, entretanto veio a óbito.

Menor é apreendido por estuprar e matar jovem com deficiência em Pedro II  (Foto: Reprodução)

A autoridade policial, ao constatar o fato, representou pela internação do menor, pedido pelo qual foi deferido pela justiça, e cumprido pela equipe de polícia civil que apreendeu o menor e o encaminhou à delegacia de Pedro II para as providências legais cabíveis e de onde estará à disposição da justiça.

O delegado Maycon Rodrigues destacou o empenho da equipe e atuação imediatista da polícia civil em solucionar o caso, reiterando o compromisso com a segurança da população de Pedro II. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES