Adolescente é assassinado a tiros próximo a shopping em de Luís Correia

A vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros.

ru | tu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente, ainda não identificado, foi morto no início da tarde desta segunda-feira (19), com disparos de arma de fogo nas proximidades de um shopping no centro do município de Luís Correia, no litoral do Piauí. 

O Meionorte.com apurou que a vítima foi abordada por duas pessoas em uma motocicleta e em seguida, morta a tiros. O local foi isolado para o trabalho da perícia criminal, que contabilizou pelo menos 5 tiros.

Adolescente é assassinado a tiros próximo a shopping em de Luís Correia (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

"O fato aconteceu na rua por trás do shopping, no centro de Luís Correia. Segundo o relato de uma testemunha que chegou a ver os acusados, eram dois indivíduos em uma moto Pop, preta, se aproximaram da vítima, puxaram uma arma. E quando ela viu esse fato, ela correu. Depois só escutou os disparos. No local foi contabilizado pelo menos cinco disparos de arma de fogo”, disse o tenente Mesquita Júnior, do 24° Batalhão de Polícia Militar de Luís Correia. 

Uma pequena porção de maconha também foi localizada no bolso da vítima, durante a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do jovem na sequência. O caso será investigado pela Polícia Civil de Luís Correia. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES