Adolescente é assassinado dentro de sua própria casa no litoral

Dois homens ainda não identificados praticaram o crime.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde de segunda-feira, dia 28 de março, um adolescente identificado apenas como G.A.E, de 17 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência onde morava, localizada no Conjunto “Minha Casa Minha Vida” Dom Rufino 2, em Parnaíba, no litoral do Piauí. A polícia foi acionada e realizou diligências, mas ninguém foi preso.

De acordo com informações de familiares repassadas à Polícia Militar, o jovem estava no quarto quando dois homens, ainda não identificados, chegaram e pediram água para uma senhora que estava na sala. Após isso, quebraram o vidro de uma das janelas, voltaram para parte da frente e invadiram a residência. Em seguida , começaram a atirar.

Um dos disparos, segundo a polícia, atingiu o menor no peito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local, mas G.A.E já estava sem vida. Os dois criminosos fugiram a pé empurrando uma bicicleta com pneu furado.

Um dos bandidos é filho do “Toinho Cabelereiro” preso recentemente por matar um homem a tiros. O crime segue sob investigação da Polícia Civil de Parnaíba. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES