Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente é baleado após tentar matar os pais a facadas em Parnaíba

O caso foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado Rodrigo Mello foi informado de que o corte no pescoço foi provocado pelo próprio adolescente.

Adolescente é baleado após tentar matar os pais a facadas em Parnaíba
Adolescente é baleado | Proparnaiba
Compartilhe


Um adolescente de apenas 16 anos foi baelado ao tentar assaltar um posto de combustível na noite da última sexta-feira (27), no Bairro João XXIII, em Parnaíba. Minutos antes da invasão ao posto, o menor esfaqueou os próprios pais, Segundo informações, o menor ameaçou os funcionários e acabou sendo baleado quando corria para fazer mais uma agressão.  

Segundo a polícia, o rapaz perseguiu seus pais e os esfaqueou em casa. As vítimas foram para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em busca de atendimento. Quando um agente de Polícia Civil, passava em seu carro, em frente a um posto de combustíveis na Avenida Francisca Borges, viu os funcionários correndo em fuga diante de um jovem que estava armado com uma faca. Observou ainda que o pescoço do rapaz apresentava um golpe de faca.

O policial fez o retorno e, ao descer do carro, pediu para que o garoto largasse a faca e se acalmasse. De repente o adolescente foi para cima do policial que deu um tiro de advertência para cima. Quando percebeu que o rapaz ia feri-lo, efetuou outros tiros, um deles atingiu a tíbia da perna direita e outro o abdômen. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao adolescente que foi encaminhado para o Pronto Socorro do HEDA. Os pais do garoto afirmaram que ele tem algum distúrbio mental.

Eles receberam alta, enquanto o filho foi para a sala de cirurgias. O caso foi levado para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. O delegado Rodrigo Mello foi informado de que o corte no pescoço foi provocado pelo próprio adolescente. Ele foi atuado por tentativa de homicídio.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar