Adolescente é denunciado por estupro contra mulher de 59 anos em Pedro II

A vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que aceitou e acabou ocorrendo o estupro.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos foi conduzido, na manhã desta sexta-feira (11), para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro II (201 km de Teresina) diante da denúncia de estupro contra uma mulher de 59 anos. O crime teria ocorrido na noite de ontem (10) em uma localidade do município.

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado André Moreno, titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, explicou que a vítima denunciou que o adolescente já a conhecia e ofereceu uma carona para a sua residência, que logo aceitou e ocorreu o estupro.

“A senhora em questão informou que o rapaz já conhecia ela, ele ofereceu uma carona e ela aceitou. O jovem levou a idosa para uma localidade mais afastada onde houve esse ataque e o estupro relatado por ela’, pontuou. 

Adolescente é denunciado por estupro de mulher de 59 anos em Pedro II (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

André Moreno destacou ainda que o suspeito foi liberado da delegacia após os depoimentos necessários devido pela apreensão ter ocorrido fora em um estado de flagrância. No entanto, as investigações continuaram e a vítima, que realizou um boletim de ocorrência, foi encaminhada para realizar os exames periciais cabíveis. 

“Acerca desse caso do menor envolvido, houve uma condução por parte da Polícia Militar. O fato ocorreu durante o início da noite de ontem e como não estava no flagrante, eu não pude manter a condução do menor. A gente ouviu, liberou o menor e encaminhou a senhora para os exames periciais cabíveis e posteriormente. A gente vai dar sequência na investigação e formalizar o procedimento. Inclusive se houve necessidade de representação pela internação do menor, já que não pode ser preso. O procedimento vai seguir”, finaliza. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES